Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Programa de cálculo para ações de FGTS grátis

Para acessar o programa FGTS-NETclique aqui (Substitui a TR somente pelo INPC) – Versão atualizada para maio/2014
Para acessar o programa FGTS-WEB sem cadastro prévio, clique aqui (Substitui a TR pelo INPC, IPCA ou IPCA-E)
Para acessar o programa FGTS-WEB com cadastro prévio, clique aqui (Substitui a TR pelo INPC, IPCA ou IPCA-E)
INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA FGTS-NET

a) Foi desenvolvido em planilha Excel. Pode ser executado on-line ou ser baixado no computador do usuário.
b) Permite a substituição da TR somente pelo INPC no recálculo dos rendimentos da conta do FGTS.
c) É atualizado por volta do dia 10 de cada mês, quando o IBGE divulga a variação do INPC (o dia da divulgação é variável).
d) Para acessar material com dúvidas frequentes sobre o programa, clique aqui
e) Foi desenvolvido para operar com Microsoft Excel, motivo pelo qual poderá apresentar incompatibilidades e até mesmo não funcionar com outros programas de planilha eletrônica (exemplos: BrOffice, OpenOffice, etc.). Assim, o usuário terá de ter instalado no seu computador o programa Excel para executar corretamente o programa FGTS-NET.
f) O cálculo pode ser realizado on-line, não sendo necessário fazer download do programa. Querendo salvar o programa em seu computador, use a opção “Salvar como…”, podendo escolher qualquer pasta.
g) Este programa contém macros. O Excel possui controle do nível de segurança de macros. Por esse motivo, ao abrir o programa, pode surgir uma mensagem informando que as macros foram desativadas pelo fato do nível de segurança estar “Alto”  ou que as macros foram desabilitadas, o que impedirá o funcionamento do programa. Para o programa funcionar, é necessário que o nível de segurança de macros do Excel esteja em “Médio” ou “Baixo” (Excel XP e 2003) ou que estejam habilitadas (no Excel 2007). Para acessar as instruções  relacionadas à habilitação de macros, clique aqui.
INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA FGTS-WEB
a) Esse programa é on-line, ou seja, não necessita de programa de planilha eletrônica para funcionar. O usuário inicia o programa, digita os dados e imprime o relatório.
b) O computador do usuário deve ter um programa gerador de PDF para imprimir o relatório. Esse programa pode ser obtido gratuitamente na Internet.
c) Como o FGTS-WEB é um programa on-line, o usuário não pode fazer o download dele para o seu computador.
d) Todos os dados digitados pelo usuário ficarão armazenados nos computadores da Justiça Federal no RS e poderão ser reaproveitados para eventuais ajustes e complementações do cálculo.
e) Se o usuário realizar um cadastro prévio, cada vez que acessar o programa será mostrado os cálculos que já realizou com o FGTS-WEB, podendo editar os dados.
f) Se o usuário acessar o programa sem cadastro prévio, poderá recuperar os dados de um cálculo desde que tenha anotado o “ID” (identificador) que é impresso no relatório do cálculo.
Fonte: http://www2.jfrs.jus.br/?page_id=9918

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Basso e Bassos Advogados e Associados - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo